domingo, 16 de setembro de 2007

Sentidos

Tuas mãos no meu corpo;
teus lábios na minha boca;
tua língua acariciando a minha;
teus olhos me radiografando,
tocando minha alma,
e despindo-a sem pudor;
são as horas mais sublimes
imploradas por mim...
O cheiro exalado pelo teu ser
invade meus sentidos
e me tonteia,
me cega,
me enlouquece.
E não sou mais eu,
porque tudo em mim
pertence a ti,
e tudo que agora sei fazer
é pedir tua presença e
implorar pela tua boca,
teu cheiro,
teu corpo...
By Cacau (em 09/04/05)

2 comentários:

Anônimo disse...

Carol, tu é uma poetisa!!
Teu poema é muito lindo, um dos mais lindos que eu já li!
Mas é explicável tanta inspiração! Os teus sentimentos saem pelos olhos, faiscam!E tu sabe colocar isso tudo no papel muito bem!
Nunca vi uma relação pra ter mais FOGO do que essa de vcs , viu?
=)

Saudades de todos!
Com carinho,
Ellen.

Anônimo disse...

Concordo com a Ellen em tudo!
Carol, tu é uma poeta! Tenho tanto orgulho de ti!=)
Já conhecia o poema! LINDO DEMAIS!
E quanto ao fogo, rsrsrs, a gente tem quase que chamar o corpo de bombeiros para apagar!
rsrsrsrrsrsrsrs!
Te amo!