quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dia 13

Dias treze não podem passar em brancas nuvens!
Então, como primeira publicação nesse blog...

"Não te amo como se fosses rosa de sal,
topázio ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta
que não floresce e leva dentro de si, oculta,
a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo o apertado aroma que ascendeu da terra.

Te amo sem saber como,
nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
senão assim deste modo em que não sou nem és,
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha,
tão perto que se fecham seus olhos com meu sonho."

Pablo Neruda

Para "comemorar" mais um dia 13!
E.T.A!
Nêgo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha que ser a primeira a publicar um comentário aqui!
Só quem convive com vocês dois é que sabe o quanto vcs se amam!
São a tampa e a panela;
O feijão e o arroz;
As duas metades da laranja;
O fofonildo e a fofonilda;
O nêgo e a nêga;
O Gu e a Cacau!
O casal mais complicado e perfeitinho que eu já vi!
Amo muito vocês!
Beijosssssssssss!
;***************

Anônimo disse...

Belíssimo!
Vou virar frequentadora assídua do blog de vcs!
A.D.O.R.E.I !
=*****